Um evento feito por desenvolvedores para desenvolvedores. A comunidade de desenvolvimento DevIsland está organizando novamente o DEVDAY, um evento para desenvolvedores de software. Na sua sexta edição, o DEVDAY 2015 irá reunir aproximadamente 450 desenvolvedores. Contaremos com profissionais reconhecidos pelo mercado nacional que compartilharão seus conhecimentos nas 20 palestras que compõem a grade do evento. Serão abordados diversos assuntos focados em desenvolvimento de software ou que de alguma forma afetam a vida de um desenvolvedor.

O DEVDAY 2015, irá ocorrer no dia 31 de outubro, no mesmo local onde ocorreu o DEVDAY 2014, na Escola de Engenharia da UFMG. O evento desde 2010 cresceu muito e hoje é o maior e mais conceituado evento de desenvolvimento de software de Minas Gerais, com um alcance nacional expressivo. Você pode encontrar mais detalhes da nossa história em nossa página do Facebook.

As palestras dos eventos de 2012 e 2013 você pode conferir em no canal DevIsland no YouTube. As palestras do evento de 2014 foram publicadas no conceituado site de engenharia de software InfoQ e você pode conferi-las neste link http://www.infoq.com/br/devday/.

Nenhum profissional da área pode perder! Inscreva-se!

Últimos Posts