Convidamos Ana Paula Gomes para palestrar no DEVDAY 2015.

Baiana com muito orgulho, inquieta, curiosa e completamente apaixonada por tecnologia. Atualmente faz o mestrado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Minas Gerais e tem bacharelado em Análise de Sistemas pela Universidade do Estado da Bahia. Acredita que a participação em comunidades traz crescimento profissional e pessoal.

É organizadora do Google Developers Group e do Women Techmakers, ambos de Belo Horizonte. Sua linguagem do coração é o Python. Adora viajar, boas conversas (preferencialmente acompanhada de uma gelada) e pensar em aplicativos que tornem a vida das pessoas melhor. Nas horas vagas é titular do time de futsal Boas Esporte.

Ela irá falar sobre ciência de dados na palestra “House of Data - ciência de dados para desenvolvedores” - Hoje produzimos milhões de dados e temos o desafio de extrair informações relevantes desses dados. Nesta palestra serão exibidas técnicas e bibliotecas que o desenvolvedor poderá utilizar para extrair informações úteis e produzir softwares mais inteligentes.

Sabia mais

Últimos Posts