Olá Developers!!!!!!

Como anunciamos no DEVDAY 2015, o DevIsland está buscando novas formas de estar mais presente na comunidade e ajudar você no que precisar para se tornar um profissional cada dia melhor.

Uma destas iniciativas é para você que está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, a partir desta semana, divulgaremos aqui no Site, Facebook e Twitter, oportunidades das melhores empresas para se trabalhar.

Esta é apenas a primeira de outras novidades que estamos preparando para esta nova etapa do DevIsland, que é uma comunidade plural e que mais do que nunca quer estar mais próximo de você.

Para que sejamos mais assertivos, gostaríamos que você respondesse a pesquisa abaixo, (é bem rapidinho, a gente jura) que além de nos ajudar vai fazer você concorrer a uma assinatura anual da Pluralsight no valor de USD499,00 (Isso mesmo… 499 doletas!!!), com centenas de cursos disponíveis para você.

Para concorrer ao voucher, além de responder a pesquisa, compartilhe publicamente este post na sua rede social favorita.

Clique aqui e responda a pesquisa.

O sorteio será realizado no dia 11/12/2015. Boa sorte!

Para não ficar de fora e ficar sabendo de todas as novidades e oportunidades em primeira mão:

May the code be with you!

Últimos Posts